cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Devolução por arrependimento ou desistência:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ao nosso departamento de SAC. (lojaonline@allu.com.br)

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, isto é, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.

Atenção: Entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas
devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC através do e-mail lojaonline@allu.com.br.

Troca por outro produto:
Trabalhamos com peças exclusivas em quantidade reduzida, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar a troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.

Quanto ao prazo, você tem até 7 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.

A loja online da Allú traz ainda uma facilidade especial para você: A TROCA PODE SER FEITA EM NOSSSAS LOJAS FÍSICAS TAMBÉM. 

Os endereços de nossas lojas você encontra aqui no site.

Atenção: Se você receber o produto com a embalagem danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.

Devolução ou troca por defeito:
A Allú é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação de seus clientes.

Se você alguma peça que apresentar defeito comunique ao nosso departamento de SAC através do e-mail lojaonline@aalu.com.br em até 7dias a contar do recebimento para solicitar a sua devolução ou troca.

O processo segue os mesmos procedimentos das trocas normais, sendo que as peças serão submetidas a análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso não tenham sido seguidas corretamente as instruções de lavagem, isto é, constatando mau uso da peça.

PASSO A PASSO PARA A TROCA 

  • 1. Entre em contato com nosso SAC através do e-mail lojaonline@allu.com.br. Na mensagem, informe seu nome, o número do seu pedido, a(s) peça(s) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. O assunto do e-mail deve ser troca/devolução. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça desejada.
  •  
  • 2. Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produtos(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da Allú e será inteiramente gratuita para você.
  •  
  • 3. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A Allú reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de peças fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso, a(s) peça(s) será(ão) reenviado(s) ao cliente.  
  •  
  • 4. Após aprovada pela análise, a troca poderá ser efetuada. Você receberá um vale no valor da compra e poderá fazer um novo pedido no site utilizando o seu código de desconto. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar ao final da nova compra. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias. 

A partir da segunda troca, a Allú reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. É importante lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado.

Cancelamento de um pedido antes da postagem. Como fazer? 
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado entre em contato conosco para solicitar o cancelamento do mesmo e o estorno do valor. Vale lembra que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Nota fiscal/DANFE
A nota fiscal emitida em pedidos realizados no site é da modalidade eletrônica, que é um documento de existência apenas digital, sendo emitido e armazenado eletronicamente.
Para que você possa acompanhar seu pedido, é emitida uma Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), um documento que não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta da NF-e no site da secretaria da Fazenda através de uma chave numérica de 44 dígitos.
Assim que a NF-e é emitida, você recebe um e-mail com a chave de acesso e o arquivo XML correspondente.